Coca-Cola anuncia mudanças no portfólio em campanha
Com mote "sua sede muda, a gente inova", peça tem criação da WMCcann
por PROPMARK
publicado em 05 de dezembro, 2017 – 14:59
Com o mote “sua sede muda, a gente inova”, a Coca-Cola Brasil estreia campanha institucional em que faz um balanço de suas mudanças no portfólio. Assinada pela WMcCann, a peça mostra como a companhia tem atendido aos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar.
O filme está sendo veiculado nos canais digitais da marca, com desdobramentos em mídia impressa, rádio e ações em redes sociais sociais. “As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar”, ressalta Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.
As ações da empresa têm foco em três pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que tem parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!