BrewDog lança “cerveja para meninas” e a internet não gostou nada da tentativa

07 de Março de 2018 11h – Atualizado às 11:10 Por Redação Adnews

A cervejaria BrewDog lançou recentemente uma "cerveja para meninas" chamada Pink IPA. Não tão inacreditável assim que o pessoal do twitter não tenha gostado nada do produto.

A Pink IPA é a mesma coisa que a Punk IPA da empresa, simplesmente com um rótulo diferente. O design, assim como o slogan foram feitos para “ser uma ilustração satírica de esforços de marketing “preguiçosos” por parte de outras empresas”, mas o tiro acabou saindo pela culatra.

Além de todos os pontos levantados por quem não curtiu a ideia, a cerveja estará disponível 20 por cento mais barata para as mulheres.

Parte da renda dos produtos do Punk IPA da BrewDog e do Pink IPA vão para instituições de caridade que combatem as desigualdades de gênero.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta