Carrefour.com promove campanha 100% digital para serviço de venda de alimentos online

Com a participação de grandes influenciadores, a ação vai destacar a comodidade, qualidade e rapidez do serviço, que leva o mercado para o celular, computador e tablet dos clientes da rede.

São Paulo— Para promover seu serviço de e-commerce alimentar, o Carrefour criou uma campanha 100% digital com influenciadores de diversas áreas que estreia no dia 9 de abril (segunda-feira). Ao longo de 14 dias, personalidades como Ana Maria Braga, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e o chef Dalton Rangel irão interagir com o serviço da rede. Criada pela Publicis, a ação vai destacar a comodidade, qualidade e rapidez do serviço, que leva o mercado para o celular, computador e tablet dos clientes. Atualmente, o e-commerce alimentar está disponível para diversas cidades do estado de São Paulo (SP) por meio do portal www.carrefour.com.br/mercado e aplicativo do Meu Carrefour. Além das redes sociais, como Facebook e Instagram, a campanha contempla a ativação via Google Display Network (GDN) e YouTube.

Grupo Carrefour Brasil —Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é reconhecidamente pioneiro no mercado varejista. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal, o que permite atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 590 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega mais de 384 mil colaboradores. Com mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, mais de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.| www.grupocarrefourbrasil.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta