Carrefour reinaugura mais um hipermercado no Rio de Janeiro sob o conceito nova geração

Unidade foi totalmente modernizada a partir deste conceito inovador, que oferece uma melhor experiência de compra ao cliente.

Rio de Janeiro — No Carrefour reinaugurou mais um hipermercado no Rio de Janeiro (RJ) sob o conceito Nova Geração, no dia 20 de abril (quinta-feira). Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Ao todo, no Estado do Rio de Janeiro, a rede opera sete hipermercados sob esse modelo, três deles na capital e dois na Baixada Fluminense. Com a abertura, o Carrefour atinge a marca de 73 hipermercados Nova Geração no país. Além da unidade carioca, o Carrefour reinaugura hoje mais seis lojas sob o mesmo conceito.

Para receber o novo modelo, o hipermercado, situado no bairro Campo Grande, foi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno, com iluminação diferenciada e amplos corredores. Inaugurada em 2006, a unidade possui 3.581,65 m² de área de vendas e mais de 260 vagas de estacionamento, considerando carros, motos e bicicletas. A loja também conta com um Posto de Combustível Carrefour, além de uma ampla galeria comercial que reúne uma Drogaria Carrefour e outras opções de serviços para a maior comodidade dos clientes que frequentam o local.

Dentre as principais mudanças promovidas pelo conceito Nova Geração estão comunicação visual mais simples e intuitiva, setor de Eletro próximo à entrada da loja e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa. No Mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também foram reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour.

O conceito também promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada. O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Mercado e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado.

Em franca expansão pelo país, o modelo Nova Geração chegou a 26 lojas somente em 2016. A expansão do conceito é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. Atualmente, o modelo Nova Geração está presente no Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba.

Hipermercado Carrefour Campo Grande, Estrada das Capoeiras, 355, Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ, e funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 07h30 às 22h; sexta-feira e sábado, das 07h30 às 23h; domingos e feriados, das 7h30 às 22h.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta