Cospacks de RUFFLES® chegam às prateleiras com promoção “Sua Liga da Justiça Ruffles” e levam consumidores para Orlando e Los Angeles

Embalagens exclusivas dos super-heróis da DC exibidas na Comic Con Experience 2017 chegam às gôndolas em todo o Brasil;

Promoção reforça posicionamento da marca e convida turmas de amigos a celebrarem seus superpoderes e concorrerem a viagens para Orlando e Los Angeles;

Para lançar as novidades, RUFFLES®  vai aparecer novamente na tela da TV nos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”

O que a Mulher Maravilha, o Batman, o Superman, o Flash, o Aquaman e o Ciborgue têm em comum? Todos eles são super-heróis e, juntos, formam a Liga da Justiça, um dos maiores sucessos da DC Comics nos quadrinhos e no cinema. E, agora, todos eles têm uma embalagem especial de RUFFLES® . Depois do enorme sucesso na CCXP17, a marca lança, em todo o país, os cospacks dos personagens, junto com a promoção “Sua Liga da Justiça”, criada pela agência AlmapBBDO, que vai sortear uma viagem para Orlando e outra para Los Angeles, nos EUA.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional presente em todas as embalagens da marca via SMS para o telefone 27313 ou no site www.promocaoruffles.com.br/. Serão dois ganhadores sorteados para viajar com sua liga de mais cinco acompanhantes. Quem participar também terá a chance de ganhar prêmios instantâneos, como: gadgets Google Chromecast, óculos VR, skates, pulseiras e mini drones.

Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de RUFFLES® , conta que a promoção e o lançamento dos cospacks no mercado reforçam ainda mais o novo posicionamento da marca, “Todo Mundo no Mesmo Pacote”, lançado no ano passado. “Com estas novidades, queremos promover a inclusão de todos os jovens, de todas as tribos, valorizando os superpoderes que todas as pessoas comuns têm e que, combinados com os amigos, os tornam invencíveis”, explica.

Sobre as embalagens, ela conta que RUFFLES®  atendeu aos apelos dos consumidores de todo o país. “Recebemos muitos pedidos para disponibilizar os cospacks depois da CCXP17 e decidimos continuar conectados ao universo da cultura pop egeek levando os cospacks para todo o Brasil”, acredita a diretora. A marca vai novamente aparecer nos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, assim como aconteceu no seu último lançamento, o game AmiGO, que tinha como objetivo unir a galera em qualquer lugar.

A promoção “Sua Liga da Justiça” vai de 15 de janeiro a 11 de março – o sorteio do prêmio principal acontece via Loteria Federal no dia 14 de março. Os nomes dos ganhadores da viagem serão anunciados no site www.promocaoruffles.com.br/.

Participação de 15/01/2018 até 11/03/2018. Consulte o regulamento completo no site www.promocaoruffles.com.br/. Certificados de Autorizações Caixa nº 4-6457/2017 e 5-6458/2017. Guarde todas as embalagens que cadastrar.

Sobre PepsiCo:

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY® , GATORADE® , PEPSI-COLA® , QUAKER®  e TROPICANA® . O portfolio de produtos PepsiCo inclui uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo. 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER®  (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY®  (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO®  (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS®  (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY® , TORCIDA® , RUFFLES® , DORITOS® , CHEETOS® , FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI e  MABEL®  (biscoitos), GATORADE®  (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO®  e TROP COCO®  (água de coco), H2OH!® , MOUNTAIN DEW®  e PEPSI-COLA®  (bebidas com gás), e DRINKFINITY®  (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI® , H2OH!® , GATORADE® , LIPTON®  Ice Tea e MOUNTAIN DEW® , aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito – a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).
Sobre a DC Entertainment DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & DC Comics.

Fonte: In Press

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta