Durante campanha de volta às aulas, Carrefour dá cupons de desconto de até R$ 50,00

Até o dia 21 de janeiro, o Carrefour promove a campanha “Volta às Aulas” em todos os hipermercados da rede no país. Na compra de materiais escolares, o cliente ganha, direto no caixa, um cupom de desconto no valor de até R$ 50,00, que poderá ser utilizado até o dia 28 de fevereiro para compras de alimentos que não podem faltar na lancheira das crianças. Cada cliente tem direito a um cupom de desconto por compra.

A campanha oferece ainda uma promoção exclusiva para os clientes do ‘Meu Carrefour’ realizada em parceria com o clube de assinatura de livros infantis Leiturinha. A cada R$ 50,00 em compras de materiais escolares nos hipermercados ou no Carrefour.com, o cliente do programa de desconto da rede ganha um convite para receber uma unidade gratuita do “Kit Leiturinha” e experimentar a assinatura do clube. Cada kit, restrito a um por CPF, contém livro infantil selecionado por faixa-etária, surpresas e dicas para estimular o hábito de leitura. Para mais informações acesse o site www.carrefour.com.br/volta-as-aulas.

Além disso, o Carrefour convidou as criadoras do portal SOS Edudação, a pedagoga Thaís Bento e sua mãe Roberta Bento, para dar dicas sobre o período de volta às aulas. A conhecida dupla das redes sociais irá ajudar pais, crianças e adolescentes a melhorar o desempenho nos estudos e a economizar na compra de materiais escolares em vídeos que serão postados com excluvididade nas redes sociais do Carrefour. As dicas também podem ser encontradas na revista de ofertas da rede. Assinada pela Publicis, a campanha conta com anúncios em mídia impressa e digital.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é reconhecidamente pioneiro no mercado varejista. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal, o que permite atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros.

Segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 590 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega mais de 384 mil colaboradores. Com mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, mais de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br

Fonte: Assessoria de comunicação do Carrefour

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta