Hirota Food Express abre segunda loja no centro de São Paulo

A rede Hirota inaugura sua segunda loja na região central da cidade de São Paulo, em 6 de dezembro, num edifício centenário na Praça do Patriarca. Com mais essa loja, o Hirota Food Express, inspirado nas konbinis japonesas, passa a ter duas unidades na região central. A outra loja está localizada no edifício Itália.

“A região do centro histórico de São Paulo tem inúmeros atrativos culturais e arquitetônicos, tanto para turistas quanto para as pessoas que trabalham ou passam pelas ruas. Nossa segunda unidade no centro será localizada num edifício centenário que vai aliar a modernidade da rede com um pouco da rica história da cidade. Imperdível!”, comenta Hélio Freddi, gerente geral do Hirota Food Express.

No mês de dezembro, além desta unidade, outras duas lojas serão inauguradas, uma em Interlagos e outra no SuperShopping Osasco. Para o início do próximo ano mais 5 lojas serão abertas até o final do mês de fevereiro.

Com foco na alimentação saudável, as gôndolas refrigeradas oferecem cerca de 300 opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis e sashimis, assim como a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.

Na loja é possível encontrar o mais recente lançamento da rede: Choux Cream. Sensação no Japão, o doce tem dois sabores: chocolate belga e creme de baunilha e é uma versão do profiterole francês. Outra novidade é o Kombo Konbini, uma refeição completa com prato principal, suco e sobremesa, por R$ 19,90.

Os clientes encontram também produtos importados, cervejas, vinhos, frios, queijos, pães e chocolates também fazem parte do mix. As unidades contam com espaço exclusivo para os produtos Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede com presentes e artigos de utilidade doméstica, em geral, com preços a partir de R$ 7,99.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta