Sol Bebidas lança Alegria Fruit Hotel Transylvânia

Bebida poderá ser encontrada nos pontos de vendas até o final do ano. Licenciamento reforça os valores dos laços de família, diversão e amizade.

Goiás (GO) — A partir da segunda quinzena de abril a edição limitada de Alegria Fruit Hotel Transylvânia já estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil. A nova apresentação do produto da Sol Bebidas é fruto da parceria com a Sony, que lança o terceiro filme da saga de Drac e Mavis com novos personagens e novas aventuras.

Depois de estampar os Smurfs e desenvolver embalagens divertidas no formato de emotions, agora é a vez de Drac e Mavis. Alegria Fruit Hotel Transylvânia poderá ser encontrada nos pontos de venda até o final do ano.

O produto se alia a uma sequência de sucesso das telonas. Hotel Transylvânia está entre os filmes de animação favoritos do público e já gerou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria e entretenimento. A marca possui parque temático, uma série no canal fechado Disney Chanel e agora lança seu terceiro filme. Na nova saga, Mavis planeja uma viagem em família em um luxuoso cruzeiro – Atlantis – para que o pai, Drac, possa descansar. Mas, no passeio novos personagens – Capitã Ericka e Van Helsing – deixam a trama ainda mais animada e engraçada.

Alegria Fruit é uma bebida rica em Vitamina C nos sabores laranja e uva, com embalagens diferenciadas que provocam sensação de toque nos consumidores com texturas que imitam a textura da casca da laranja, no sabor laranja, e cachos no sabor uva. Pode ser encontrada nas versões 200ml, 310ml, 320ml, 500ml, 2 litros e 3 litros (apenas no sabor laranja). É destinada a todas as idades; deixa o lanche das crianças na escola saudável, é uma boa opção para matar a sede dos adultos no trabalho ou após a prática de atividades físicas, além de ser ideal para acompanhar as refeições de toda a família.

A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com cinco linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação — com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção, além de laboratórios parceiros com certificação ISO 17025 e acreditado no Inmetro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta