Drogarias Pacheco cria novo conceito em campanha de doação de agasalhos
Ação tem como objetivo mobilizar colaboradores e clientes.
São Paulo, 2017 — A campanha de doação de agasalhos já é tradicional nas lojas do Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Este ano a ação acontece de 29 de maio a 31 de julho, com o mote “Tem roupa para cada coisa. Só não tem para quem precisa”.
A ideia é levantar uma reflexão sobre alguns hábitos do dia a dia, como por exemplo, a prática de colocar roupas e proteções em objetos, como celulares, notebooks etc. Com o intuito de despertar a atenção das pessoas para proteger do frio aqueles que realmente precisam.
Sempre com um discurso diferente, o Grupo DPSP, que é um dos principais players do mercado de farmácias, já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno melhor para muitas pessoas.
As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos dez estados onde a companhia possui filiais.
Campanha so Agasalho 2017 | Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda | Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco | Título: Campanha do Agasalho 2017 | Chief Creative Officer: João Livi | Direção de Criação: Marcello Droopy / Rodrigo Lugato | Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Fillipe Abreu / Lucas Siqueira Cesar | Atendimento: Alex Isnenghi/ Carlos Barbieri/ Fernanda Faria/ Mayara Valadares / Carolina Carraretto | Mídia: Fabiana Maia / Marcela Ferreira / Daniela Rosa / Rose Silva | Art Buyer: Daniele Sampaio / Mario Coelho | Finalização: Ingo Santos/ Hadolpho Correa/ Michel Medeiros/ Rafael Leão | Aprovação do cliente: Thais Lima/ Tuca Sardinha/ Fabiana Oliveira/ Priscila Lira.
. Praças de atuação: Rio de Janeiro | Minas Gerais | Espírito Santo | Goiás | Paraná | Distrito Federal | Drogaria São Paulo | São Paulo | Minas Gerais | Rio de Janeiro | Bahia | Pernambuco | Alagoas | Paraíba.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!