Clube Extra chega a 10 milhões de clientes

O Clube Extra, programa de fidelidade gratuito da rede Extra, chegou, em abril, ao marco de 10 milhões de clientes cadastrados na sua base de dados. Ao atingir esse número e com apenas três anos de vida, o Clube Extra passa a ser um dos maiores programas de fidelidade do varejo brasileiro. Hoje, aproximadamente metade de todas as compras realizadas nas lojas Extra (supermercados, hipermercados, Mini Extra, postos e drogarias) em todo o País são de clientes Clube Extra que se identificam com os seus CPFs no caixa.

Um dos aceleradores para o aumento de cadastros no programa foi a criação do aplicativo Clube Extra e da funcionalidade Meu Desconto, em junho de 2017, com o qual os clientes passaram a ter acesso a ofertas exclusivas e personalizadas, de acordo com o seu comportamento de compra nas lojas Extra. Além disso, o aprimoramento do app também colaborou para esse marco: em março deste ano foi lançada a funcionalidade Meus Prêmios, que consiste em desafios mensais, que, quando alcançados, dão direito a troca por prêmios como vales-compras, produtos grátis nas lojas e vouchers de diversas empresas parceiras. O aplicativo já ultrapassou três milhões de downloads.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta