Supermercado lança sacolas reutilizáveis em homenagem à capitais brasileiras

As versões brasilienses já estão disponíveis e podem ser encontradas nas lojas do Pão de Açúcar.

O Pão de Açúcar lançou uma nova linha de sacolas da marca, a coleção “Sacolas do Brasil”. Os produtos homenageiam Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Cada cidade contará com duas opções de sacolas que remetem às características únicas de cada lugar. As versões brasilienses já estão disponíveis e podem ser encontradas nas lojas do Pão de Açúcar. A coleção integra a ação “Reutilizar #praserfeliz”, seguindo assim, a orientação sustentável do Pão de Açúcar para diversas de suas iniciativas.

Com design moderno, as sacolas contarão com o skyline das cidades destacando os monumentos desenhados por Oscar Niemeyer, como a Catedral Metropolitana e o Congresso Nacional, além da Ponte JK e a escultura Os Candangos Os modelos são ideais para qualquer ocasião do cotidiano, como ir para a academia, faculdade e as compras. A sacola é comercializado pelo preço sugerido de R$ 39,90.

Sobre o Pão de Açúcar

Com 184 lojas distribuídas em 12 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.

A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.

Em linha com a atitude de vanguarda do GPA, grupo do qual faz parte, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008.

A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.

Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.

Da Redação

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta