Del Valle surpreende clientes em supermercado

Marca transformou etiquetas de balança em uma nova mídia. Ao pesarem frutas, consumidores recebem um adesivo especial que dá direito a uma garrafa do suco grátis

Por Redação | 14/06/2017
pauta@mundodomarketing.com.br

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa. Pensando nas pessoas que tem esse desejo, mas também não tem tempo para preparar a bebida em casa, a Del valle realizou uma ativação em um supermercado no Rio de Janeiro. A unidade do Deli Delícia, em Botafogo, recebeu uma balança especial que imprimia uma etiqueta exclusiva para quem levasse laranjas ou maçãs.

Ao pesar o alimento, o cliente recebia uma identificação oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto. O adesivo destacava os benefícios da bebida, como ser feito à base de frutas, ter 100% de fibra e vitaminas. A ação ocorreu nos dias 6 e 7 de junho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta