Pague Menos Avança no Mato Grosso

Quarta, 28 Junho 2017 19:05 Escrito por Paulo Piratininga
Rede ampliou em 43% o número de lojas no estado

Rede expandiu presença especialmente em cinco municípios do estado

O Mato Grosso segue em destaque no mapa de expansão das Farmácias Pague Menos, a primeira varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A rede ampliou em 43% o número de lojas no estado no período de um ano, passando de 14 para 20 pontos de venda. O market share local subiu de 6,3% para 7%.

De maio de 2016 até este ano foram seis inaugurações, sendo duas em Várzea Grande e as outras quatro em Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde e Sorriso. Nestas duas últimas cidades, a rede estreou operações. Ao todo são dez pontos de venda na capital, quatro em Várzea Grande, dois em Rondonópolis, dois em Sinop e um Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Além de disseminar ainda mais seu amplo mix de produtos e serviços, as Farmácias Pague Menos começaram a intensificar o projeto pioneiro de assistência farmacêutica, o Clinic Farma – que dispõe de uma sala dentro da loja para a prestação de serviços e atenção farmacêutica aos clientes. O Mato Grosso já conta com esta inovação em 12 unidades.

Em território nacional, a rede já inaugurou 60 unidades neste ano e soma 995 pontos de venda, dos quais 95 estão situados no Centro-Oeste – 10% do total. Também ampliou seu market share nacional de 6% para 6,3%.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 995 lojas, cerca de 530 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 345 municípios.

Acesse www.paguemenos.com.br

#paguemenos #saude #semprebem

Siga no Facebook (@farmaciaspaguemenos), no Twitter (@PagueMenosbr) e no Linkedin (Empreendimentos Pague Menos SA)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta