Perdigão volta a vender sua lasanha após cinco anos
Depois de ficar fora do mercado por conta da criação da BRF, produto da marca volta com identidade visual renovada e novo sabor
Por Guilherme Dearo
3 jul 2017, 17h11
São Paulo – Depois de cinco anos, você encontrará novamente lasanhas Perdigão nas prateleiras.
É que o veto do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) à comercialização de alguns produtos da marca – dentro das condições para que a criação da BRF, a fusão entre Sadia e Perdigão, fosse aceita – chegou ao fim.
Em 2012, a Perdigão parou de vender produtos de 14 categorias, como pizzas, lasanhas e salame.
O Termo de Compromisso de Desempenho do Cade havia sido assinado em 2011, quando a BRF foi criada.
Agora, a lasanha Perdigão chega com identidade visual renovada às gôndolas, em três sabores: bolonhesa, calabresa e frango com bacon – este último sabor exclusivo da marca, não encontrado em concorrentes.
Todas as embalagens contam com lasanhas de 600g. O sabor bolonhesa também ganhou versão de 1kg, “tamanho família”.
Os consumidores encontrarão a novidade a partir de 10 de julho, em todo o Brasil.
A marca também anunciou a criação de uma linha de pão de queijo congelado, pronto para assar, em sabores como tradicional, peito de peru e calabresa e versões como coquetel e lanche.
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