Extra e Pão de Açúcar promovem ferramenta “Meu Desconto”

Leo Burnett e BETC/Havas assinam campanhas que explicam funcionalidade
por PROPMARK
publicado em 05 de julho, 2017 – 10:01

Para divulgar a ferramenta “Meu Desconto”, Extra e Pão de Açúcar estreiam suas campanhas de comunicação com o objetivo de orientar os clientes das duas marcas. A funcionalidade está disponível nos aplicativos dos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais. Com ela, é possível ativar ofertas personalizadas pelo celular e aplicar os descontos na próxima compra em algumas lojas das redes.

“O Meu Desconto é uma evolução na forma do varejo oferecer ofertas e na maneira como os programas de fidelidade relacionam-se com os clientes. Queremos incentivar uma nova forma de fazer compras, valorizando os programas Clube Extra e Pão de Açúcar Mais como guias para uma compra econômica, planejada e cômoda”, explica Jorge Faiçal, diretor de marketing do GPA. “Para que isso seja tangível para os nossos clientes, precisávamos de campanhas explicativas, diretas e interativas. Assim, contamos com o apoio das agências de ambas as marcas para deixar claro para os nossos clientes as vantagens e como utilizar a função do Meu Desconto”, explica Faiçal.

Pão de Açúcar

A BETC/Havas é responsável pela campanha que traz como mote “Baixou o app, baixou o preço”. A ação convida o público a experimentar a novidade do aplicativo “Pão de Açúcar Mais”. O filme tem personagens com proposta de vida e gastos diferentes e que, por meio do app, ativam diversas ofertas personalizadas de acordo com seu perfil de compra.
DivulgaçãoCampanha para Pão de Açúcar é assinada por BETC/Havas

“A concepção da campanha vem totalmente ao encontro com o modelo tailor made proposto pelo Meu Desconto. Trazer três personalidades completamente diferentes, que possuem estilos, gostos e hábitos distintos reforça a proposta do projeto em apresentar ofertas customizadas para cada cliente”, comenta o sócio e co-CEO da agência, Erh Ray.

A campanha do Pão de Açúcar será veiculada em TV aberta e contará também com materiais de pontos de venda, além de plano digital no Facebook e Instagram.

Extra

Leo Burnett Tailor Made assina o filme de Extra com a participação de Lilia Cabral. A atriz comenta a funcionalidade do Meu Desconto para o aplicativo Clube Extra. O filme é informativo e Lilia mostra como ativar as ofertas pelo celular. A campanha do Extra será veiculada em TV aberta e por assinatura e contará também com materiais de pontos de venda, além de plano digital em redes sociais. A ação contempla ainda anúncios em veículos impressos e portais, além de mídia OOH.
DivulgaçãoLilia Cabral é a protagonista da campanha de Extra assinada pela LBTM

“É uma revolução no varejo, que muda a forma de fazer compras, sendo literalmente exclusiva para o consumidor. É um orgulho para a Leo Burnett fazer parte desse projeto que transforma o modo da população consumir e do Extra em vender”, explica Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.

FICHAS TÉCNICAS

Pão de Açúcar e BETC

Título: Meu Desconto

Anunciante: Pão de Açúcar

Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

CSO: Gal Barradas

Direção de Criação: Rodolfo Barreto e Romolo Megda

Criação: Alex Gobato, Daniel Di Pompo, Bruno Donato, Lucila Lico, Allan Alonso e Lucas Stelzer

Diretora de Marcas e Negócios: Monica Moraes

Marcas e Negócios: Guilherme Rollemberg

Diretora de RTVC: Mariane Goebel

Produção RTVC: Anna Luisa Ferraz

Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Fabiano Franco, Carol Avari, Raquel Lima e Dionatan Vargas

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Leandro Otsuka, Carlos Jordão, Nancy Vergara, Fernanda Fujisawa, Edvaldo Correa e Aline Caparroz.

Produtora: Sentimental Filme

Diretor Cinematográfico: Guga Sander

Produtora/Som: Panela Produtora

Aprovação Cliente: Jorge Faiçal, Jorge Pretz, Maria Cristina Amarante, Renato Camargo, Vanessa Siqueira, Bianca Lellis, Ana Paula Turco e Rosimere Padua

Extra e Leo Burnett

Campanha: Campanha Meu Desconto

Anunciante: GPA – Extra

Diretor de Criação: Augusto Coelho

Criação: André Portella, Marcelo Henriques e Rafael Alves

Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Sandra Sales, Natasscha Perez; Iara Salomão

Digital: Denis Gustavo; Heloisa Lima; Pedro Rais; Nastassja Krawtschenko; Marcela Grandino

Mídia: Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Thalita Livi, Juliana Cabral

Planejamento: Tiago Lara, Lucas Machado, Eduardo Dami, Bruno Sola, Tomas Garnier

RTV: Fernanda Moura, Beth Gonçalves, Zandra Maria, Bruna Alves

Aprovação: Jorge Faiçal, Jorge Pretz, Eandres Aguiar, Theodoro Tortoro, Renato Camargo

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta