Rede Asun de Supermercados abre as portas hoje (07) de sua 28ª unidade, em Gravataí
Clarice Ledur 07/07/2017
Nesta sexta-feira (07), a Rede de Supermercados Asun abre as portas de sua 28ª unidade no Estado. A loja, localizada em Gravataí, cidade sede da empresa, conta com modernas instalações, ocupando uma área de 900 metros quadrados. “É uma loja de vizinhança”, segundo o diretor-presidente da empresa, Antonio Ortiz, a fim de atender a todas as demandas dos consumidores da região.
O mix é diversificado, são 6 check outs, com amplo estacionamento e 65 colaboradores.Além disso, a loja está equipada com tecnologia de ponta, a fim de atender às exigências do sistema de vigilância sanitária municipal. “Este item é um dos diferenciais da nova loja, permitindo que possamos trabalhar a partir de agora com carnes fracionadas. Esta passa a ser a única loja na localidade adaptada às exigências da inspeção estadual”, aponta o dirigente, com orgulho.
Devido a proximidade do condomínio Alphaville, em Gravataí, a nova loja do Asun amplia seu target, atendendo, além dos segmentos B/C, também agora a um público de maior poder aquisitivo. “Passamos a atender a classe A, sem descuidar da vizinhança. Nossa prioridade está na qualidade dos produtos e serviços ofertados e nestes itens a gente quer se diferenciar ao máximo”.
A marca Asun está presente no mercado há 54 anos. Hoje conta com unidades em Dois Irmãos, Guaíba, Osório, Litoral Norte (Quintão, Pinhal, Cidreira, Nova Tramandaí, Mariluz, Imbé e Capão da Canoa), Estância Velha, Alvorada e Porto Alegre. Em 2016 foram abertas 7 novas lojas. Por isso mesmo, a diretoria priorizou o lançamento de uma única unidade para este ano mas o diretor-presidente Antonio Ortiz adianta que para 2018 estão sendo projetadas duas unidades para a cidade de Canoas.
O investimento na nova unidade é de cerca de 3 milhões de reais. Ao todo a Rede conta com 2.500 funcionários. A loja passa a operar todos os dias da semana e aos finais de semana, no horário das 06h às 21h, na Avenida Jorge Amado, 751, Bairro São Vicente.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!