Conheça as novidades no Atendimento da Anvisa
Mudanças no modelo de atendimento trouxeram resultados satisfatórios para a Agência. Agora eventos no formato webinar discutem temas relacionados aos principais questionamentos enviados à Central.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 11/07/2017 00:06
Última Modificação: 11/07/2017 14:10
A Anvisa divulga o Boletim de Atendimento com os dados da edição 3/2017. De acordo com o Boletim de Atendimento, foram registrados 189.901 protocolos abertos, 154.593 respondidos diretamente na central de atendimento e 91,60% desses protocolos foram respondidos dentro do prazo. Tudo isso no primeiro semestre de 2017. Além disso, 31 áreas da Anvisa tiveram o atendimento com a nota 10, ou seja, 100% de tempestividade neste período.
Com a melhoria nos atendimentos, o número de informações selecionados pela Central aumentou. O índice de resolutividade, que antes era de 84,18%, agora alcançou 91,56%, reforçando a qualificação dos operadores que tratam de temas específicos.
Webinar
Para aprofundar a discussão dos questionamentos mais frequentes enviados à Central de Atendimento, a Agência está organizando eventos no formato webinar – conferência virtual transmitida pela internet em que os participantes podem interagir por meio de um serviço de mensagens, como um chat, e enviar perguntas ao palestrante – o Café Online.
Quase quatro mil pessoas participaram da primeira edição do Café Online. No webinar, transmitido dia 3 de julho, o tema apresentado pela Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS) tratou da regulamentação de estudos pré-clínicos e clínicos para dispositivos médicos desenvolvidos no Brasil. O link para rever é https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/f2f71cce3d914c7ab64c05af5d91c3d5/pt-PT/.
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