Jasmine participa da Glúten Free Fair e anuncia novos produtos

Quinta, 13 Julho 2017 15:57 Escrito por Felipe Kobayashi

Marca investe na expansão da linha sem glúten e apresenta variedades nas entregas

Em um país no qual há um portador da doença celíaca para cada 600 habitantes, a Jasmine entrega soluções alternativas – e algumas delas serão divulgadas durante a 8ª Glúten Free Fair, o maior evento da América Latina voltado para patologias relacionadas à alimentação. Durante a feira, o protagonismo de lançamentos será das granolas e pães sem glúten.

No universo das granolas, a novidade é o sabor Castanhas e Cacau – composto por flocos de aveia sem glúten, açúcar mascavo, castanhas e cacau. O produto contém alguns nutrientes como cálcio, proteínas, fibras, minerais e gorduras saudáveis, por exemplo. Além do selo vegano, que garante um alimento sem adição de leites, ovos ou derivados. Os cookies ganham a versão mini no sabor Castanha do Pará e Caju.

Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados, em nenhuma hipótese, à farinha dos demais. O feito resultou em variedades em relação aos pães que, agora estão disponíveis em três versões.

A primeira delas é a opção Tradicional – tanto na porção individual (175g) quanto na tamanho família (350g), além da Multigrãos (350g), composta por linhaça, quinoa, chia, semente de girassol e fibras. Por fim, o lançamento do sabor pão de Frutas e Castanhas, feito de cranberry, maçã, castanhas do pará, caju e farinha de sorgo. Todos esses produtos não possuem nenhum percentual de gordura trans e a validade é de 5 meses garantidos pela embalagem especial feita com uma tecnologia de atmosfera modificada.

Os produtos serão anunciados com o objetivo de proporcionar mais opções a todos os celíacos e consumidores da marca que se preocupam em eliminar a proteína – que pode provocar inflamações, gerando inchaço, dores articulares e indisposição.

A iniciativa de inovar nas opções de produtos faz parte de um cenário que instiga o consumidor a viver um estilo de vida saudável em que a Jasmine está inserida oferecendo insumos – e que procura cumprir com o objetivo principal da marca de transformar por meio do alimento.

De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, a empresa trabalha há quase 30 anos para o consumidor conseguir se transformar por meio do alimento. “A iniciativa de inovar nas opções de produtos faz parte de um cenário que instiga o consumidor a viver um estilo de vida saudável em que a Jasmine está inserida oferecendo insumos – e que procura cumprir com o objetivo principal da marca de transformar por meio do alimento.”

Sobre a Glúten Free Fair

Data: 14/07 e 15/07

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Mais informações: http://www.glutenfreebrasil.com/

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta