Sonda Supermercados inicia “Entrou, comprou, curtiu.”
Campanha tem filme para TV paga, cinema e internet
por PROPMARK
publicado em 18 de agosto, 2017 – 11:55
O Sonda Supermercados iniciou na última quinta-feira (17) a nova campanha publicitária, com o apelo “Entrou, comprou, curtiu”. Criada pela We, a campanha tem filme para TV paga, cinema e internet; anúncios no meio jornal, jingle, ações nas redes sociais, além de material de merchandising.
“Estamos levando ao ar uma campanha envolvente que renova e fortalece a marca. Isso define uma importante mudança estratégia de comunicação da empresa, onde o digital passa a ter uma grande relevância.”, afirma Júlio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados.
O filme apresenta a experiência positiva vivida pelos clientes no interior da loja e busca modernizar a comunicação da empresa para atingir um público mais amplo, principalmente, por meio dos canais digitais.
"O consumidor já é fã da marca. Foi com essa verdade que montamos toda estratégia de comunicação: no Sonda, você realmente entra, compra, curte e vira fã”, afirmou Fabio Rosinholi, Sócio da We.
Campanha estrou na quinta-feira (17)
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!