Crise na nova Farmácia Central motiva ação rápida da prefeitura de São José

Agosto 24, 2017 – 23:30

Sob pressão de pacientes, o governo Felicio Ramuth (PSDB) montou às pressas um plano emergencial para resolver falhas na entrega de medicamentos na Farmácia Central, inaugurada pela Prefeitura de São José dos Campos há 11 dias.

O local, apresentado como solução para a logística de recebimento e entrega de remédios de alto custo, registrou superlotação e longas filas na primeira semana de funcionamento, obrigando a administração a buscar uma solução rápida.

Uma delas é a promessa de publicar no site da prefeitura, a partir de setembro, uma lista com todos os medicamentos disponíveis na unidade recém-inaugurada na região central de São José.

"A partir do próximo mês, vamos colocar um link no site da prefeitura, onde o paciente terá acesso se o medicamento estará ou não liberado", afirmou Felicio Ramuth, ao ser questionado por um paciente em seu perfil no Facebook.

Essa medida evitaria filas.

A nova Farmácia Central é responsável pela entrega de medicamentos fornecidos pelo Estado, governo federal e município por meio de processos administrativos..

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta