Savegnago abre a sua maior loja

Cidades

PEDRO HEIDERICH SUMARÉ | 31/08/2017-23:24:57 Atualizado em 31/08/2017-23:22:03

A rede de supermercados Savegnago inaugurou ontem sua 39ª unidade, em Sumaré. A loja, com 3,2 mil metros quadrados, é a maior de todas da rede, que cobre o interior paulista. É também a primeira unidade na RMC (Região Metropolitana de Campinas). O investimento é de R$ 15 milhões e a instalação teve apoio da Prefeitura de Sumaré.

Construída em terreno da R.G. Camargo, na Avenida Rebouças, no Centro, a unidade gera 275 empregos diretos com a contratação de funcionários. "Com exceção de alguns cargos de liderança que trouxemos de fora, a grande maioria dos funcionários é de Sumaré. Mais de 90%, com certeza", aponta Beto Borsoni, diretor administrativo da rede.

A unidade mais próxima da Savegnago na RMC está localizada em Piracicaba e foi inaugurada mês passado. Limeira também ganhará uma loja, que será inaugurada em breve. A maioria dos supermercados da Savegnago fica na região de Ribeirão Preto. "Estamos saindo da nossa área de atuação e vindo para a região, para ampliar as unidades", explicou Borsoni.

Ele também justificou a escolha de Sumaré. "Estudamos muito o município e vimos um grande potencial aqui. Resolvemos fincar os dois pés na cidade com a nossa maior loja depois que achamos investidores que forneceram espaço importante", destacou.

O supermercado terá o cartão Netpoint, que traz descontos especiais aos clientes, que podem parcelar em até três vezes as compras. Outra novidade é o Self Check Out, por meio do qual o cliente passa as próprias compras de até 15 unidades sem precisar ir ao caixa.

DOAÇÃO

O presidente da rede, Chalim Savegnago, fez a doação de 150 cestas básicas para o Fundo Social de Sumaré doar para as famílias carentes. "Que Deus possa retribuir ao Grupo Savegnago e a todos seus colaboradores com saúde, alegria, paz e união", agradeceu a presidente do Fundo, Mara Dalben.

Chalim Savegnago citou preços acessíveis, tecnologia de ponta, com direto a compras pela Internet com entrega, alimentos orgânicos, hortifrúti selecionado e com reposição diária, padaria com receitas caseiras e açougue com carne de procedência dentre os destaques da loja inaugurada em Sumaré. "Além do visual das orquídeas, em homenagem à cidade", disse.

"É um investimento muito importante para os fornecedores, para os mercados concorrentes e para a geração de emprego na cidade. Só para fazer o prédio já gerou empregos na construção, fora os funcionários e os indiretos", declarou o prefeito Luiz Dalben (PPS), que esteve na inauguração, assim como o pai dele, Dirceu Dalben (PPS), e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Romi Zanaga, entre outras autoridades.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta