Cup Noodles promove ação com Cup Truck
12/09/2017
A Nissin Foods do Brasil levará o seu Cup Truck ao Rio de Janeiro neste mês de setembro. A marca de macarrão instantâneo em copo mais vendida do mundo, Cup Noodles, estará com sua unidade móvel na cidade entre os dias 5 e 30, em endereços na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá.
As datas coincidem com o mês de aniversário da marca no Brasil e, para comemorar, além do Cup Truck, serão desenvolvidas várias ações na região.
Com o Cup Truck, a Nissin busca aproximar o produto dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação. O food truck, exclusivo da marca, fez sua estreia em 23 de julho, em uma degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, e agradou a todos por ser inovador. Produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, o Cup Truck possui todos os detalhes de um Food Truck convencional.
A unidade móvel estará no dia 14/09, das 12h às 14h, no Shopping Bossa Nova, que fica dentro do aeroporto Santos Dumont, para promover degustação do produto.
Na oportunidade também será anunciado o Cup Band, um aplicativo por meio do qual os fãs de rock poderão montar músicas utilizando os copos do macarrão instantâneo. A ação contará com o apresentador Caco de Castro, da rádio Mix, e terá também sampling e distribuição de brindes.
Além das ações com Cup Truck haverá ainda degustações em pontos de venda espalhados pela cidade. No supermercado Prezunic Jacarepaguá, por exemplo, a Nissin fará um post geolocalizado convidando as pessoas que estiverem no entorno a degustar produto.
É a segunda vez que Cup Noodles realiza uma grande ação no Rio de Janeiro. Em 2016, a Nissin promoveu uma ação de degustações de CUP NOODLES em quiosques da orla carioca.
O mês de setembro reserva mais novidades para a marca Cup Noodles. “Pela primeira vez, Cup Noodles será apoiador oficial do Rock in Rio, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro. Estamos felizes em comemorar o aniversário de Cup Noodles com tantas ações que fortalecem a marca junto aos consumidores e geram experimentação do produto, conquistando assim quem procura um alimento saboroso, prático e que pode ser consumidor on the go”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
Fonte:: Redação
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!