“Siga Seu Coração E Tome Uma Atitude”

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo patrocinam exposição nas ruas

A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, marcas que formam o Grupo DPSP, anunciam como patrocinadoras oficiais a exposição “Siga Seu Coração e Tome uma Atitude”, que traz dez esculturas de corações trabalhadas por artistas como Bliss Walls – atelier Kobra, Claudio Edinger, Cláudio Tozzi, Didu Losso, Guto Lacaz, Lucas Lenci, Marcos Amaro, Neno Ramos, Paulo von Poser e Silvia Mecozzi.

O objetivo da exposição é falar sobre a importância da saúde do coração de uma forma lúdica e democrática. As obras estão espalhadas em pontos de alta circulação de pessoas na capital paulista e também no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A iniciativa é uma produção do Instituto Lado a Lado com o patrocínio do Grupo DPSP e nasceu do interesse em promover reflexões de saúde entre a sociedade, já que em 2016, as doenças cardiovasculares foram responsáveis pelo óbito de 350 mil brasileiros – segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).

“A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo estão sempre investindo para levar informação para a sociedade. Entendemos que passar um recado de saúde por meio de arte é uma maneira inovadora de chamar a atenção para os cuidados com o coração e promover saúde e bem-estar”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

Pontos de exposição: Conjunto Nacional (São Paulo); Shopping Top Center (São Paulo); SESC Interlagos (São Paulo); SESC Campo Limpo (São Paulo); Mais Shopping Largo 13 (São Paulo); Aeroporto de Congonhas (São Paulo); Hospital Beneficência Portuguesa (São Paulo); Metrô Luz (São Paulo); Metrô Vila Prudente (São Paulo) e Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro).

Jorge Luiz Mussolin

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta