DC Logistics Brasil exporta equipamentos para confeitaria Cake Boss nos Estados Unidos
Ana Cristina Dib DC Logistics Brasil, equipamentos, exportação de equipamentos, indústria alimentícia, Itajaí, logística 21/09/2017 14:20
Itajaí (SC) – Você conhece o Cake Boss? O programa em formato de reality show mundialmente conhecido mostra o cotidiano de Buddy Valastro e sua família à frente da padaria Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Para atender uma demanda urgente de entrega de equipamentos para confeitaria, a empresa Bralyx contou com a agilidade e eficiência da DC Logistics Brasil para efetuar o despacho e entrega da mercadoria na Carlos’s Bakery Bake Shop.
A DC Logistics Brasil foi o agente de carga responsável por todo o processo de exportação de cinco máquinas da Bralyx, empresa que produz equipamentos para indústria alimentícia, para apoiar a produção de confeitaria e outras iguarias da padaria americana.
“Com base no nosso conhecimento na área, conseguimos antecipar o embarque junto à companhia aérea garantindo a chegada da mercadoria no destino dentro do prazo urgente estipulado pelo cliente. Fizemos o processo de Delivered Duty Paid, recebemos os equipamentos e efetuamos o despacho e entrega numa operação bem-sucedida e de acordo com a exigência da Bralyx”, conta o operacional de Exportação Aérea da DC Logistics Brasil, Diego Formiga.
A entrega foi feita para um workshop que a diretora da Bralyx, Beatriz Poleto, também participou. “Somos parceiros do Buddy Valastro e atualmente ele possui algumas de nossas máquinas na fábrica em Jersey City para produção de seus cookies, distribuídos para suas 23 lojas pelos Estados Unidos. Neste primeiro momento, os produtos não irão aparecer na TV, pois ainda estamos testando algumas receitas. Este último embarque, feito pela DC Logistics Brasil, foi para um evento que realizamos na semana passada. Demonstramos nossas máquinas a clientes e foi um grande sucesso”, contou a Gerente de Marketing da Bralyx, Vanessa Camunhas.
(*) Com informações da DC Logistics Brasil
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!