Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, lança uma edição limitada com 10 latas colecionáveis. As novas embalagens trazem desenhos e gravuras de super heróis e os poderes que aspirávamos em ter na infância. As latas fazem parte da campanha “A imaginação é seu maior poder” e já estão disponíveis nos supermercados.

Para criar as ilustrações, a Itubaína lançou uma pergunta aos seus seguidores no Facebook: “Qual era seu superpoder especial de infância?”. As melhores respostas foram utilizadas como inspiração para estampar as novas embalagens. “Criar Itubaína”, “Abrir portais imaginários” e “Congelamento do tempo” foram alguns dos poderes apresentados na edição especial.

“O lançamento das latas colecionáveis reforça o trabalho que desenvolvemos desde 2015, quando modificamos o visual da marca pensando no resgate de boas memórias e da celebração dos bons tempos. Assim com a Itubaína é lembrada por seu sabor único, queremos lembrar junto de nossos consumidores, as boas recordações da infância”, conta Lucio Esteves Neto, Gerente de Marketing de Não Alcoólicos.

Sobre a Itubaína

A Itubaína foi o primeiro refrigerante fabricado pela Brasil Kirin, em 1954, e recebeu o nome em homenagem à cidade onde foi fabricada, em Itu (SP). O original sabor de tutti-frutti é o mesmo até hoje, uma verdadeira “fórmula de sucesso”! Sinônimo na categoria, Itubaína é reconhecida por seu sabor único e inconfundível.

O produto pode ser encontrado nos mais diversos pontos de venda do país na tradicional embalagem de vidro marrom de 600ml, em garrafas PET de 2 litros e de 237ml, em lata e na exclusiva embalagem long neck transparente de 355ml. Recentemente, a marca também lançou a versão PET 500ml.

Em 2015, todas as embalagens da marca adotaram a sua identidade visual vintage, que tem tudo a ver com a proposta da marca em proporcionar o sentimento nostálgico de infância para os adultos e participar das lembraças futuras dos novos consumidores.

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