Medley retrata como pequenos cuidados podem fazer diferença na saúde
“A Saúde está nos detalhes” estreia em 16 de outubro e reforça a marca como companheira na jornada de saúde do consumidor.
São Paulo, Brasil — A Medley, unidade de negócios responsável por medicamentos genéricos e similares da Sanofi, lança nova campanha institucional. “A saúde está nos detalhes”, criada pela Publicis, estreia em 16 de outubro e aborda o ponto de vista da marca, de que a saúde deve ser tratada em um contexto mais amplo e que as escolhas diárias podem ter grande impacto na qualidade de vida das pessoas. Neste cenário, em que detalhes fazem toda a diferença, a Medley mostra a consistência desse propósito, em cada etapa do desenvolvimento de seus medicamentos.
De acordo com a Head de Branding da Medley, Daniele Cunha, com a aceleração digital, as pessoas têm mais acesso à informação e, como consequência, mais consciência em relação à própria saúde. “Os consumidores querem investir em prevenção. Por isso, acompanhamos a mudança de comportamento e também nos empenhamos em entregar soluções que vão além de medicamentos”.
Com divulgação nas plataformas digitais da marca e TV aberta e cabo, o filme retrata que cada detalhe é fundamental, em todas as dimensões de saúde: desde a alimentação equilibrada, a prática de exercícios físicos, a saúde mental e emocional, além da escolha por tratamentos seguros e de confiança.
Segundo o diretor-geral da Medley, Carlos Aguiar, a marca acredita que a saúde não é um detalhe, e sim, está nos detalhes. “Com o novo posicionamento conseguimos mostrar que cada gesto, por menor que seja, é importante no conjunto final”, afirma. “Também reforçamos que estamos junto dos consumidores, provendo saúde e bem-estar, além de oferecer medicamentos acessíveis e de qualidade”, diz Carlos.
O posicionamento irá contar ainda com desdobramentos em canais digitais e parcerias de conteúdo.
. Vídeo: : https://goo.gl/rXJcQb
Agência: Publicis| Título: “A saúde está nos detalhes” | Anunciante: Medley |Produto: Institucional| Agência: Publicis| Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Leandro Lourenção| Direção de Arte: Cicero Souza, Vinicius Claudino| Redação: Pedro Lazeira, Anderson Dias | Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Elis Adami, Beatriz Pierobon, Amanda Uva | Planejamento: Eduardo Lorenzi, Diana Santos, Rafaell Miranda, Tabata Pimentel |Mídia: Miriam Shirley, Valéria Brasil, Juçara Trombeli, Pedro Moreale, Pedro Tognini |Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel| Head de Produção: Tato Bono| RTVC: Cayan Lobo, Lucas Milan | Produção: Vice Brand Studio |Direção: Gabriela Mo| Produtor Executivo: Eduardo Cama| Atendimento: Rafael Motta e Felipe Rangel | Coordenação de Produção: Juliana Schwanz e Luiza Lang | Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira | Diretor de Arte: Mitsu Shimosakai | Coordenação de Pós-Produção: Felipe Brancaglion| Montagem: Douglas Gomes | Finalizadora: Gleice Licá | Telecine: Junior Xis | Finalização: Equipe Vice Brand Studio| Produção de áudio: Lua Nova
Produtor: Teco Fuchs | Atendimento: Larissa Storch e Fábio Sousa | Locutor: Ricardo Fleury| Finalização: Equipe Lua Nova| Aprovação cliente: Daniele Cunha, Mariana Kanki, Glaucia Scavassa, Sophia Maffei, Giovanna Calvo e Paulo Coelho.
Perfil — A Medley [www.medley.com.br], unidade de negócios responsável pela produção de medicamentos genéricos e similares da Sanofi, está há 20 anos no mercado.
Referência nas áreas terapêuticas de cardiologia, saúde feminina, sistema nervoso central e gastroenterologia, a companhia é a única farmacêutica nacional a receber o certificado de qualidade ISO 9001. Em 2016, a empresa conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha). Além disso, a Medley é o laboratório de genéricos de maior confiabilidade e recomendação de médicos e farmacêuticos, de acordo com pesquisa IBOPE em 2014, e a marca de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico, em avaliação do Reputation Institute.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!