Rastreabilidade é tema de palestras e exposição de equipamentos no Sindusfarma

Para apresentar as soluções tecnológicas disponíveis no mercado para sistemas de rastreabilidade de medicamentos, o Sindusfarma promoveu palestras técnicas e uma exposição de equipamentos no hotel Transamérica, na segunda-feira (16). Participaram do evento profissionais da indústria farmacêutica e de empresas fornecedoras e prestadoras de serviço.

A complexidade do processo de serialização foi um dos aspectos ressaltados por Rodrigo Klein, líder em serialização do Aché, e Leandro Oliveira, da Johnson & Johnson. O processo gera preocupações, já que é feito embalagem por embalagem. Segundo eles, o treinamento dos operadores de máquinas deve ser qualificado, para evitar a perda de produtividade.

Aché e J&J fazem parte do projeto piloto de rastreabilidade que vem sendo implementado por alguns laboratórios em suas fábricas.

Veja abaixo as apresentações realizadas no evento:Apresentação – OptelApresentação – ErtecApresentação – SunnyvaleApresentação – VideojetApresentação – R&B RastreabilidadeApresentação – MC PackApresentação – Sea Vision
O encontro foi coordenado pelo gerente de Boas Práticas e Inovação, Jair Calixto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta