Hypermarcas lidera ranking de anunciantes em rádio no Brasil

A Hypermarcas, maior empresa farmacêutica do Brasil, é também a maior anunciante em rádio do país, segundo levantamento Kantar IBOPE Media. A pesquisa considera os investimentos feitos entre os meses de janeiro e junho de 2017. O tempo médio diário dedicado pelo brasileiro à atividade de ouvir rádio é de 4 horas e 40 minutos, de acordo com outro estudo recente da mesma empresa de pesquisa.

Desde o primeiro semestre de 2017, a Hypermarcas se consolidou como a maior anunciante do país. Em agosto, a My Agência, agência in house da Companhia, alcançou a vice-liderança no ranking de maiores agências de propaganda por investimento publicitário do Kantar Ibope Media. A agência centraliza as atividades de publicidade para marcas da companhia farmacêutica em meios off-line e digitais. Entre as campanhas recentes que contribuíram para o crescimento estão a do Benegrip, estrelada pelo casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves, e Estomazil, que promove a versão frasco tamanho família.

Em 2016, a Companhia se estruturou em três unidades de negócios – Consumer Health, Produtos de Prescrição e Similares & Genéricos – para maior foco em cada um de seus segmentos de atuação no mercado farmacêutico. Estas mudanças também tiveram reflexo na reestruturação das equipes de marketing.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta