Talento® lança tabletes recheados em três deliciosas versões
As novidades complementam o portfólio de Talento® , além de apresentarem a nova identidade visual da marca.
São Paulo — A Garoto, tradicional fabricante de chocolates brasileira, apresenta duas novidades para a marca Talento® : o lançamento de três novos sabores em versões recheadas e também apresenta a nova identidade visual da marca.
São três novos sabores de Talento® Recheado: Morango, Torta de Maracujá e Cookies & Cream. Com sabor e cremosidade irresistíveis, os lançamentos combinam perfeitamente o chocolate ao leite Talento® com recheios exclusivos, que fazem a mistura da cremosidade com a crocância das adições.
Talento® Recheado Morango possui recheio cremoso com pedacinhos de fruta e Talento® Recheado Torta de Maracujá combina o sabor da famosa sobremesa com o tradicional chocolate ao leite Talento® . Já Talento® Recheado Cookies & Cream traz pedacinhos do amado biscoito Negresco® envolto por um recheio que derrete na boca.
Os lançamentos apresentam a nova identidade visual de toda a linha de chocolates Talento® , mais jovem e leve, reforçando a sua personalidade vibrante, alegre e criativa.
Todos os sabores de Talento® Recheado chegam às principais redes varejistas do país em novembro, em embalagem de 90g, ao preço médio sugerido de R$ 5,49.
Garoto: tradição brasileira em chocolates — A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!