Magro lança linha de snacks integrais

16/11/2017 – Quinta-Feira

Produzidas com aveia, trigo, milho e arroz, novidades são opção de lanche saudável em embalagens práticas

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, ingressa no segmento de snacks com o lançamento dos Snacks Integrais Magro nos sabores Banana e Canela, Maçã e Canela, Presunto Parma, Queijo Nacho e Tomate e Ervas.

Disponível em práticas embalagens, a nova linha é a primeira de consumo rápido a manter os princípios da marca como a redução de açúcares e sódio, já que as versões são produzidas com edulcorantes e Sal Light Magro.

Isentos de colesterol e à base de cereais integrais como aveia, trigo, milho e arroz, os lançamentos são ideais para consumidores que buscam uma opção de snack crocante, saboroso e nutritivo.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing e Comunicação da Lightsweet, a Magro segue a tendência de mercado global ao oferecer produtos saudáveis e de rápido consumo. “Pesquisas apontam que o segmento de snacks no Brasil deve crescer 40% até 2018. Nestes últimos dois anos foram lançados no país mais de mil produtos nesta linha, ou seja, temos um mercado em expansão, ainda com grande potencial de crescimento”, explica.

“Apesar dos snacks salgados serem os mais consumidos atualmente, sabemos que os doces representam 21% das vendas mundiais. Com os Snacks Integrais Magro vamos abranger os dois segmentos e reunir em um único pacote saúde, sabor e praticidade”, finaliza a Adriana.

Oferecidos em sachês de 35 gramas, os Snacks Integrais Magro estão disponíveis inicialmente no interior de São Paulo e na região Sul do País. A linha pode ser adquirida em supermercados, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras, empórios e no site https://www.compredietlight.com.br.

Fonte: Matéria Primma Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta