Show de Bola: primeira cerveja de Macaé completa um ano com qualidade e crescimento

24/11/2017 às 15h23 – Por Clarimundo Flôres

Cerveja vem expandindo mercado e já pode ser encontrada em alguns pontos do Rio

Uma cerveja que vem de Macaé – aliás, a primeira da cidade -, invade a Região dos Lagos e inicia, de mansinho, os primeiros passos no mercado da cidade do Rio de Janeiro. Sem muito alarde, a cerveja Show de Bola, numa clara referência ao futebol, chega ao seu primeiro ano de atividade com investimentos consolidados e um estratagema organizado para crescer e aparecer cada mais.

Segundo Júlio Ventura, representante da cervejaria, a marca, mesmo diante de um ano de recessão financeira, conseguiu montar uma ampla e moderna fábrica em Macaé e criar toda uma estratégia para colocar-se no mercado e, aos poucos, ir buscando uma fatia maior dentro do universo das cervejas artesanais.

– Temos um produto de muito boa qualidade. Nossos rótulos são trabalhados dentro de muito equilíbrio, sem excesso algum. Cada qual é feito dentro da máxima da perfeição – explica.

A Show de Bola conta com cinco rótulos em seu portfólio – Pilsen (German Pils), American IPA, Witibier Capim Limão, Irish Red Ale e Dunkel. Todas realmente são tecnicamente primorosas e conseguem seguir à risca o que cada estilo contém de melhor. Destaco a mais simples de todas como exemplo: a Pilsen é fantástica, contendo todos os méritos que muitas cervejarias acabam negligenciando em relação a este rótulo. As cervejas estão disponíveis em garrafinhas de 300 ml e 500 ml e também em chope.

Júlio explica que os planos da Show de Bola são ambiciosos e que uma forma de não abrir mão de um vigoroso crescimento em meio a recursos limitados é a promoção de eventos ligados ao mundo futebolístico.

-Já realizamos campeonato de futebol socyte, Fifa Soccer, botão, embaixadinha com mulheres etc. E o resultado é bem legal, enchemos os lugares, as pessoas entram no clima da cerveja e passam a procurar, depois, a nossa marca.

Enquanto a peleja rola, a Show de Bola vem contudo!

Saúde!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta