Carrefour lança quatro linhas de panetone para o final de ano

Terça, 28 Novembro 2017 16:29 Escrito por Daniel Cesaroni
Lojas da rede oferecem os tradicionais produtos da marca, incluindo as versões infantil, saudável e gourmet

Com a proximidade das festas de final de ano, a marca Carrefour inicia a comercialização de seus tradicionais panetones. A partir da segunda quinzena de novembro, todos os hipermercados e supermercados da rede no país estarão abastecidos com as quatro linhas de panetones: Carrefour, Mini, Viver e Selection, que contará com os conhecidos sabores trufado de chocolate e doce de leite com gotas de chocolate, ambos em embalagem única de 500 gramas.

Para os adeptos de uma vida saudável, a linha Viver oferece panetone de frutas cristalizadas de 400 gramas, sem adição de açúcar e 0% de gordura trans. Com uma massa mais leve e suave, o produto é geralmente indicado para pessoas adeptas de uma dieta de baixa caloria ou restritiva.

Assim como nos últimos anos, a linha Carrefour terá panetones nas versões gotas de chocolate e frutas, também disponíveis em embalagem única de 400 gramas. Já a linha Mini oferece miniaturas de panetones com 80 gramas na versão gotas de chocolate. O produto conta com três opções de embalagem, que juntas reproduzem uma casa com decoração natalina.

Os panetones Carrefour reforçam o sortimento típico da rede, que já conta com os panetones de fabricação própria, disponibilizados nas padarias das lojas Carrefour. Os produtos estarão disponíveis em três receitas: frutas cristalizadas, gotas de chocolate e gotas de doce de leite. Até o final de dezembro, a rede espera crescimento de 20% nas vendas de panetones de fabricação própria.

Marca Carrefour

O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de oito mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é reconhecidamente pioneiro no mercado varejista. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal, o que permite atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 580 pontos de vendas ao final de junho. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega mais de 384 mil colaboradores. Com mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, mais de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.

www.grupocarrefourbrasil.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta