Ativações de Itubaína atraem o público na CCXP 2017
08 de Dezembro de 2017 15h – Atualizado às 15:17 Por Redação Adnews
A Itubaína, marca que faz parte do portfólio da Heineken Brasil, marca presença pela primeira vez na CCXP com atrações que chamaram a atenção do público logo no primeiro dia de feira. Além de patrocinar o Artist’s Alley, uma área com mais de 3 mil metros quadrados que recebe os mais diversos e famosos desenhistas e cartunistas do universo dos quadrinhos, seu estande também tem reunido os fãs da marca e do DC Universe. Isso porque, a partir de sua parceira com a DC Comics, Itubaína preparou experiências e souvenirs exclusivos para quem passar pelo local.
O estande da marca já recebeu mais de 2800 pessoas para degustar o refresco na maior feira de cultura pop do mundo, curtir o cenário digital em que os visitantes podem “adquirir o poder da super força” para levantar um carro e “sobrevoar” o local e ter uma vista privilegiada da feira no Itubaína Fly.
A edição especial “Itubaína Comics Collection”, garrafas exclusivas com os personagens do novo filme da Liga da Justiça (Aquaman, Batman, Ciborgue, Flash, Mulher Maravilha e Super Homem) desenhadas pelo icônico cartunista Ivan Reis, um dos ilustradores responsáveis do DC Universe, teve mais de 500 kits vendidos e o cartunista, que estará no estande durante todos os dias e CCXP, distribuiu mais de 250 autógrafos para seus fãs.
As garrafas serão comercializadas por R$ 24,90 em um kit exclusivo contendo duas Itubaínas, uma regular e outra zero, além de duas garrafas estilizadas com os heróis, de acordo com a escolha do consumidor.
Ivan Reis estará no estande para a sessão de autógrafos em todos os dias de CCXP (Sexta e Sábado das 19h às 20h e Domingo das 16h às 17h).
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!