Nestlé retorna Panettone de Frutas

20.12.2017 – 02:27

Atendendo aos pedidos dos consumidores a Nestlé traz para o Natal 2017 o retorno do Panettone Frutas Nestlé (400g), além de lançar o Mini Panettone Chocolate Nestlé (250g), seguindo o sucesso do Mini Panettone Doce de Leite, de 2016. A marca promove ainda promoção com um total de 2,5 milhões de presentes atrelados à compra de duas unidades de Panettones ? É Comprou, Ganhou!

O Panettone Frutas Nestlé volta com massa branca macia e aerada, repleta de uvas passas e frutas cristalizadas, o sabor frutas volta à linha regular e se junta ao Gotas de Chocolate (400g). Após o sucesso de vendas no e-commerce de NESCAFÉ Dolce Gusto, em 2016, o Mini Panettone Doce de Leite Nestlé chega, este ano, aos principais varejistas do país e ganha a companhia do Mini Panettone Chocolate Nestlé desenvolvido para ser comido quente. Ambos harmonizam perfeitamente com café ? o de doce de leite vai bem com o Cortado, enquanto o de chocolate fica perfeito com o Espresso, ambos de NESCAFÉ Dolce Gusto.

Os exclusivos Panettones com Recheio Cremoso de Alpino, Moça e Prestígio (400g) completam a linha que também conta com os gateaus Alpino e Moça (500g), com recheios que foram desenvolvidos especialmente para derreterem ao serem aquecidos, podendo ser preparados em fatias ou inteiros, e virando sobremesas perfeitas em menos de um minuto.

Promoção

A promoção Comprou, Ganhou! distribuirá 2,5 milhões de prêmios. Para ganhar, basta comprar dois panettones Nestlé na mesma compra e cadastrar o cupom fiscal no site promopanettonesnestle.com.br. Pronto, agora é só escolher o presente e são diversas opções disponíveis ? vale brinquedo Ri Happy; Streaming de desenhos, filmes e séries; tratamentos corporais; atividades infantis; revelação de fotos e muito mais. Depois de validada a participação, um voucher com informações sobre o presente escolhido será enviado ao e-mail cadastrado. O início dos cadastros será dia 03 de outubro no site da promoção e vai até 31 de janeiro de 2018. E tem mais, pode escolher se o presente é de quem fez a compra ou se quer presentear alguém querido, basta fazer essa escolha no momento do cadastro.

A ação promocional foi criada e desenvolvida pela TLC Marketing, multinacional especializada em campanhas de marketing promocional. Para dúvidas ou mais informações, é só acessar o site, a partir de 3 de outubro, ou ligar para o 0800 888 1670.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta