Bauducco investe pesado para apresentar o panettone aos americanos
22 de Dezembro de 2017 10h – Atualizado às 10:50 Por Redação Adnews
Nos Estados Unidos é tradicional fazer biscoitos, tortas e assar o peru para comemorar o Natal com a família, porém a Bauducco investe pesado este ano para mudar um pouco a mesa natalina dos americanos. Para isso, a marca, fez o seu maior investimento do Tio Sam e estampou todas as embalagens de panettones com frases que traduzem as impressões dos consumidores ao provar o produto.
Além disso, a empresa investiu em três das principais cidades do País: Miami, Nova York e Los Angeles. Nesses locais, a comunicação será via OOH, envelopamento de ônibus com a comunicação da campanha, além de sampling de Mini Panettones nos principais pontos de circulação de pessoas e decoração em 11 shoppings centers onde o Papai Noel entregou milhares de Mini Panettones como presente de Natal.
Entre as peças em destaque, uma que chama bastante a atenção é a da Times Square, local icônico da cidade, no qual quem circula pela região consegue observar de longe um letreiro digital gigante, simulando uma caixa em de Panettone Bauducco. Confira abaixo a inserção completa do outdoor em uma das esquinas mais caras do mundo:
“Ainda é difícil para o público dos Estados Unidos entender o que é o Panettone, o que significa para o Natal. Com essa campanha, nosso objetivo foi explicar a eles, não somente o produto, mas, também, o momento de consumo, as melhores combinações e receitas que podem desenvolver a partir do Panettone Bauducco”, explica Erik Volavicius, diretor de marketing da Bauducco nos Estados Unidos.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!