Alimentos Proteicos
+Mu Projeta Vender R$ 20 Milhões em 2018
24/01/2018
Democratizar os alimentos com alto teor de proteína e diferenciá-los de suplementos é a proposta da +Mu, empresa especializada em alimentos proteicos, que tem apresentado altas taxas de crescimento num mercado ainda pequeno, mas com grande potencial no Brasil. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Antonio Neto, sócio fundador da +Mu, afirma que a expectativa é de comercializar aproximadamente R$ 20 milhões este ano. "Em 2017 crescemos cerca de cinco vezes, em comparação com o ano anterior, fechando com faturamento de quase R$ 6 milhões. Conseguindo o capital necessário, esperamos um avanço de 3 a 4 vezes desse valor em 2018.", revela. Atualmente, a marca conta com 3 linhas de produtos, são elas: Mu, Muke e Coringa, todos produzidos com whey protein.
Proteína para Todos os Públicos
Lançada em 2014, a +Mu ainda investe para quebrar a forte ligação de whey protein com praticantes de atividades físicas. "O whey tem uma conotação mais de suplemento. O nosso objetivo é disseminar que, na verdade, ele nada mais é do que um derivado do leite. Por isso, trouxemos um pouco da vaca para o nosso posicionamento, com o intuito de associar o whey ao que ele realmente é, apenas um ingrediente extraído do soro do leite", comenta Neto. Segundo ele, o público da marca é em grande parte feminino, entre 20 e 40 anos, sendo o carro chefe da empresa a marca Muke, com 22 gramas de proteína isolada e hidrolisada do soro do leite. Os produtos da +Mu são comercializados em supermercados, lojas de produtos naturais, farmácias, lanchonetes, lojas de conveniência, bombonieres, lojas de suplementos de todo o Brasil, além do e-commerce próprio da marca.
Portfólio
Os produtos +Mu podem ser encontrados nas versões garrafinha (dose única) e pote (14 doses) nos sabores baunilha, chocolate, morango e abacaxi com coco. A linha Muke conta com as versões garrafinha (dose única) e pote (16 doses), além do refil (33 doses), nos sabores baunilha, abacaxi com hortelã, chocolate e morango. Já a linha Coringa, está disponível em pote (18 doses) e refil (36 doses), sem sabor.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!