NISSIN lança segundo food truck para promover CUP NOODLES
19 Fevereiro, 2018 agitosp
Veículos são estruturados para atender ações em supermercados e grandes eventos, onde a marca CUP NOODLES estiver presente
A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de colocar na rua seu segundo Cup Truck para ações promocionais de CUP NOODLES. O sucesso da primeira unidade justifica: desde julho de 2017, a empresa registrou um aumento de 200% nas vendas do produto nas datas em que o Cup Truck esteve presente nos pontos de venda.
O primeiro food truck exclusivo da marca fez sua estreia em uma degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, em julho do ano passado, e agradou ao público por ser inovador. Em centenas de ações promocionais até agora, foram realizadas mais de 82 mil degustações. Agora, com o lançamento do segundo veículo, a expectativa é que cada unidade do Cup Truck realize 15 mil degustações por mês. Além de impulsionar ações nos pontos de venda, os veículos estiveram presentes também em eventos de música, games, skate e surf.
“Com a nova unidade, buscamos aproximar o CUP NOODLES dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação”, afirma Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da Nissin. “As duas unidades de Cup Truck circularão em pontos de venda da capital e Grande São Paulo, e no período de férias, ele circulou em Santos, São Vicente e Guarujá, para estar próximo do nosso público durante o verão”, completa.
Produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, o Cup Truck possui todos os detalhes de um food truck convencional. Nas duas unidades, o público terá a oportunidade de degustar todos os sabores de CUP NOODLES: Galinha Caipira, Carne, Tomate, Legumes, Frango com Requeijão e Costela com Molho de Churrasco, além do novo Galinha Caipira Picante.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!