Coca-Cola Brasil lança Del Valle Fresh como aposta para o verão
Leve e refrescante, a nova bebida é feita com um toque de suco, sem adição de açúcares e tem baixa caloria
A Coca-Cola Brasil aposta no sabor das frutas cítricas para refrescar os brasileiros em sua nova linha de bebidas. Del Valle Fresh chega para o verão em dois sabores: limão e laranja. Ideal para dar aquela pausa refrescante em todos os momentos do dia, Fresh faz parte da família Del Valle e traz praticidade e leveza como suas principais características. O novo produto será vendido em garrafas PET de 1,5 litros e também em embalagens individuais de 200/250ml e de 400ml, que proporcionam maior conveniência para o consumo fora de casa.
“Del Valle Fresh é uma alternativa para quem busca o sabor de Del Valle em uma bebida leve, sem abrir mão de qualidade. Escolhemos as frutas consideradas mais refrescantes, o que faz com que se adeque a várias ocasiões, especialmente aquelas que representam uma pausa na rotina intensa do dia a dia”, explica Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.
Com um toque de suco, sem adição de açúcares e de baixa caloria, Del Valle Fresh é mais uma opção para as pessoas que não abrem mão do sabor de Del Valle. A linha, especialmente na América Latina, é considerada um sucesso em muitos países do continente, e agora está disponível também no Brasil.
“Del Valle é reconhecida pelo seu pioneirismo no Brasil, pelo sabor dos seus produtos, pela qualidade e por sua capacidade de inovar. Temos a missão de trazer para o nosso consumidor diferentes bebidas que permitam escolhas de forma conveniente ao longo do dia. Com Del Valle Fresh, vamos assegurar que as pessoas vão encontrar o produto no ponto de venda a um preço acessível,” diz Pedro, ressaltando que Del Valle Fresh será distribuído em todo o território nacional e chegará aos pontos de venda em embalagens de 1,5 litros, embalagens de 400ml e garrafinhas de 200/250ml, que poderão se encontradas, principalmente, em bares, lanchonetes, minimercados e mercearias.
FONTE: Textual Comunicação
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