Coopercitrus lança marca própria de café
Bebedouro participa da 7ª edição da Copa Regional de Voleibol Adaptado
11/04/2018
Números da Abic(Associação Brasileira da Indústria de Café) apontam que as estimativas anuais do crescimento do consumo interno de café no Brasil são de 3,3% para café em pó, 4,3% para o torrado e 9% para as versões em cápsulas.
Tendo em vista o crescimento do mercado, a Coopercitrus lança em todas as suas filiais o café produzido com grãos selecionados de seus cooperados. O “Expresso do Campo”, marca própria da cooperativa, é comercializado em dois tipos: tradicional e gourmet.
O Café Expresso do Campo quer resgatar, pelo sabor, qualidade dos grãos e aroma inigualável, o tempo de ouro do café, protagonista para o desenvolvimento do Brasil. Exale o aroma do Café Expresso do Campo e tenha as recordações em suas mãos. Apenas um pequeno gole dessa saborosa bebida fará com que você faça parte de uma enorme cadeia de produção desde os anos de 1800.
Fonte: Coopercitrus/Depto. de Marketing.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!