Aché lança campanha da nova linha Achevita com a atriz Maria Fernanda Cândido

O filme publicitário, lançado no dia 16 de outubro, foi desenvolvido pela Babel-Azza e foca na real possibilidade de conciliar saúde e bem-estar no dia a dia das mulheres modernas.

O Laboratório farmacêutico Aché, empresa 100% brasileira e com mais de 50 anos de atuação no mercado, acaba de investir em uma campanha para o lançamento da Achevita – sua mais nova linha de vitaminas, minerais e alimentos funcionais – com dois de seus principais produtos: Svelim e Inelatte.

A campanha, que começa a ser veiculada no dia 16 de outubro, foi desenvolvida pela agência full service Babel-Azza.

Os filmes de Svelim, produto para boa forma e que atua no metabolismo, e Inellate, um inovador suplemento de cálcio em tabletes mastigáveis, retratam a atriz Maria Fernanda Cândido em sua vida real. Para Svelim, ela está em sua rotina de casa, sempre preocupada em aliar a ciência a uma alimentação saudável e exercícios. Para Inelatte, ela está em sua rotina de trabalho, momentos antes de entrar para uma sessão de fotos, por acaso, a própria sessão de fotos para a campanha.

A campanha cujo conceito de linha é "Chegou Achevita. Viva!" tem inspiração no dia-a-dia da mulher multifacetada, que tem muitos compromissos, mas não abre mão da saúde, beleza e vitalidade. Além dos dois comerciais para a TV, a estratégia de comunicação inclui inserções em rádio e mídia impressa.

“O objetivo é um só: apresentar aos consumidores uma vida saudável e cheia de vitalidade conquistada com a ajuda da ciência e do expertise do Laboratório Aché. E, ninguém melhor do que a Maria Fernanda Cândido para transmitir essa mensagem. Além de sua consolidada e bem-sucedida carreira como atriz, ela reflete muitos dos valores da linha. Transmite vitalidade, beleza e está sempre preocupada com a saúde e o bem-estar. É uma mulher moderna, madura, inteligente e que representa muito a mulher moderna e multifacetada, target dos produtos”, comenta Danilo Moraes, Diretor de Criação da Babel-Azza.

. Vídeo: https://www.dropbox.com/sh/3swnry22y6g0441/AADkgBzxfsomn083i3E61F35a?dl=0

Título: Chegou Achevita. Viva! | Produtos: Linha Achevita, Svelim e Inelatte | Diretor Geral de Criação: Danilo Moraes| Direção de Criação: Carlos Amaral (Cajú) e Gabriela Guerra | Criação: Danilo Moraes, Carlos Amaral (Cajú), Gabriela Guerra, Mirela Janotti e Tricia Watanabe | Produtora de imagem: Bossa Nova Films | Produtor executivo: Moa Ramalho| Direção: Georgia Guerra Peixe | Co-Direção: Dimi Kireff | Fotografia: Enio Berwanger| Finalizadora: Bossa Nova Films| Atendimento: Kiska Kaysel | Produtora de áudio: Boogieman | Produtor/Maestro: Dimi Kireeff| Produtora 3D: Clam VFX| Fotógrafo Mídia Impressa: Luís Crispino | RTV: Nilvia Centeno | Atendimento: Caroline Lacerda |Planejamento: Hidevaldo Amalitah| Mídia: Lenira Brito | Aprovação: Vânia Alcântara Machado, Márcia Abreu, Fabiana Silva e Daniela Herter.

Babel-Azza — Uma agência full service, resultado da soma de fortalezas das agências Babel e Azza. A nova empresa, formada em fevereiro de 2017, dos sócios Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes se orgulha em ser uma das poucas que mescla – de forma natural e integral – estratégia com execução online e offline, sempre buscando resultados simultâneos de marca e vendas, exigências de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Grandes clientes e marcas já estão vivenciando essa realidade: Aché, Jaguar – Land Rover, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Kumon, Zoetis, Banco Safra, Rico, Galderma, entre outros. | http://babel-azza.ag.

Aché Laboratórios — O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico que tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta