Aché lança nova apresentação de Leucogen

Quinta, 04 Maio 2017 14:54 Escrito por Renata Lopes

Presente há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Leucogen é um medicamento usado para estimular o sistema imunológico e aumentar a defesa do organismo contra infecções. Única timomodulina do mercado brasileiro, Leucogen está disponível em xarope para as crianças e cápsulas para adultos.

Para promover a adesão ao tratamento por meio da ampliação do acesso aos pacientes, o Aché cumpre sua missão de levar mais vida às pessoas e lança a apresentação com 30 cápsulas pelo mesmo preço da apresentação com 20, que deixará de ser comercializada. A mudança representa uma redução de 33% no preço do tratamento mensal.

Indicado principalmente por pediatras para crianças que apresentam infecções recorrentes, Leucogen é líder de mercado em unidades desde 2011, líder em prescrição desde 2012 e é o 18º produto de maior receita do Aché em 2016.

O produto disputa um mercado que movimentou 86 milhões de reais em 2016 com 1,12 milhão de unidades vendidas. Líder de mercado, o medicamento foi responsável por 63,46% deste movimento e vendeu 650 mil unidades.

Leucogen – nova apresentação com 30 unidades
Princípio ativo: timomodulina
Apresentação: Leucogen é destinado ao tratamento e prevenção de infecções das vias respiratórias, como auxiliar na doença infecciosa, viral e bacteriana, para deficiência da formação de anticorpos.
Registro MS: 1.0573.0062
PMC (ICMS 18% SP): 80mg com 30 cápsulas: R$ 140,53
CAC Aché: 0800-701-6900

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.

Em 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Também em 2016, foi reconhecido como o 1º do setor farmacêutico nas dimensões Desempenho Financeiro e Responsabilidade Socioambiental, no anuário Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2015 e 2016, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.

O propósito da companhia é gerar e compartilhar valor com seus diferentes públicos, levando mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, para que possam viver mais e melhor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta