BAUDUCCO ALINHA PANETTONE

Publicado em 23/03/2018 12:02 pm23/03/2018 12:02 pm

A Crispim Porter + Boguski, responsável pela comunicação da linha de panettones da Bauducco no mercado internacional, também vai responder pela estratégia publicitária no Brasil.

A Almap BBDO, que atendia essa conta há 20 anos, continua sendo a agência da marca para as outras linhas de produtos.

Maior produtora de panettones do mundo, a Bauducco se transformou em Pandurata Alimentos em 2004, ao adquirir algumas outras empresas do setor alimentício, com o objetivo de consolidar sua diversificação de fabricação.

Atuamente, utiliza a logomarca Bauducco para panetones, biscoitos, wafers, torradas e bolos, a opera também as marcas Visconti e Tommy de panetones, Fritex de batatas fritas.

Desde janeiro de 2204 a Pandurata atua através de joint-venture com a norte-americana Hershey’s.

Responsável pelas campanhas da empresa desde 1197, a Almap BBDO realizou trabalhos premiados e de grande sucesso para a empresa, tornando a Bauducco uma marca carregada de valores e tradição, além de moderna e atraente, contribuindo para o aumento de sua liderança no setor.

Um dos últimos trabalhos de grande repercussão da Almap para o Panettone Bauducco foi a “Promoção Sonhos de Natal”, que realizou desejos de Natal de dez famílias brasileiras com até R$ 50 mil cada uma.

Essa campanha foi ilustrada pelo comercial “Maestro”, que celebrou o Natal proporcionando momentos de felicidade a um velho maestro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta