Bauducco faz seu maior investimento no mercado americano
21 de dezembro de 2017
A Bauducco, maior fabricante de panettones do mundo, fez o seu maior investimento em uma grande campanha de Natal na terra do Tio Sam. Para isso, a marca estampou todas as embalagens de panettones com frases que traduzem as impressões dos consumidores ao prová-lo, ajudando a aumentar o conceito do produto no mercado.
Ainda é difícil para o público dos Estados Unidos entender o que é o Panettone, o que significa para o Natal. Com essa campanha, nosso objetivo foi explicar a eles, não somente o produto, mas, também, o momento de consumo, as melhores combinações e receitas que podem desenvolver a partir do Panettone Bauducco”, explica Erik Volavicius, diretor de Marketing da Bauducco nos Estados Unidos.
Para ampliar o conhecimento de produto e marca, a Bauducco investiu em ações em três das principais cidades do País: Miami, Nova York e Los Angeles. Nesses locais, a comunicação será via OOH, envelopamento de ônibus com a comunicação da campanha, além de sampling de Mini Panettones nos principais pontos de circulação de pessoas e decoração em 11 shoppings centers onde o Papai Noel entregou milhares de Mini Panettones como presente de Natal.
Entre as peças em destaque, uma que chama bastante a atenção é a da Times Square, local icônico da cidade, no qual quem circula pela região consegue observar de longe um letreiro digital gigante, simulando uma caixa em de Panettone Bauducco.
A marca também promoveu degustação no PDV em mais de mil lojas, comunicação nos supermercados e uma forte divulgação nas plataformas digitais. Ao todo, serão mais de 250 milhões de impactados com a mensagem da marca.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!