Carrefour realiza campanha do agasalho em cinco estados

O Carrefour realiza, em parceria com o Exército de Salvação e o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS), sua tradicional campanha do agasalho, chamada este ano de "Cabide do Bem". Ao todo, são mais de 98 pontos de coleta em cinco estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Até 30 de julho, poderão ser doadas peças novas ou usadas, em bom estado de conservação.
Em 2016, foram arrecadadas mais de 180 mil peças de roupa, o equivalente a 59 toneladas. No Estado de São Paulo, 57 lojas participam da ação. Minas Gerais conta com 22 pontos, Rio de Janeiro com nove, Rio Grande do Sul com seis e o Paraná com quatro.

Grupo Carrefour
Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros.

A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 570 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera.

No mundo, a companhia está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. Com cerca de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, o Grupo Carrefour está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta