Ceia de Natal: alimentos de marcas próprias geram economia de 30% no bolso do consumidor

21 de dezembro de 201721 de dezembro de 2017 Ray Santos

Recente pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aponta que os alimentos tiveram uma queda de 5,25% entre os meses de janeiro a novembro deste ano. Diante desta realidade, as prateleiras dos supermercados ficam mais atrativas e, consequentemente, a ceia de natal mais completa. Os alimentos de marca própria geram ainda mais economia e mantém a mesma qualidade dos produtos de outras marcas. O pacote da Lentilha, da marca líder, por exemplo, custa em média R$ 10,00, já o de uma marca própria é R$ 6,90, gerando uma economia de mais de 30% ao bolso do consumidor.

Caso queiram repercutir o tema, sugiro como porta-voz, o fundador da Indústria de alimentos Zaeli, que fabrica mais de 350 linhas de produtos de linha própria, Valdemir Zago, que com 50 anos de atuação no mercado alimentício, acaba de entrar para o segmento de franquias, com uma estratégia bastante inusitada: a abertura de lojas não só no centro, mas também em bairros e cidades da região metropolitana de São Paulo.

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