Chegada de concorrência cria disputa entre supermercados no Sul de Santa Catarina
08/08/2017- 03h00min – Atualizada em 08/08/2017- 03h00min
Chegada de concorrência cria disputa entre supermercados no Sul de Santa Catarina
08/08/2017- 03h00min – Atualizada em 08/08/2017- 03h00min
O bicho tá pegando no Sul do Estado com a chegada de Fort Atacadista em Içara. Para superar a concorrência logo na inauguração, e o Fort está com ofertas quase imbatíveis.
A reação foi imediata. O Giassi, principal concorrente, com apoio do Bistek, chegou a emitir nota oficial, assinada por Osni Giassi e Noedir Benfato, advertindo os fornecedores que se não baixarem os preços, terão os itens retirados do mix de produtos do supermercado, ou até mesmo poderão ser desligados do quadro de fornecedores da empresa, afirma o documento.
Com preços menores dos fornecedores, o Giassi quer reduzir os custos finais nas prateleiras para enfrentar o novo e forte concorrente, que preocupou até o gigante Angeloni. Nesta briga entre o mar e o rochedo, quem ganhará, felizmente, será o consumidor.
Jogo de um time só
O jogo de ontem da gloriosa Chapecoense contra o Barcelona no Camp Nou foi marcado não pelo que jogaram os anfitriões, mas pelo que não jogou o time catarinense. Foi, como se diz na gíria futebolística, um passeio, com o melhor time do mundo não precisando fazer muito para deixar o adversário na roda e ganhar de 5 a 0 em absoluto ritmo de treino. A Chape, visivelmente nervosa e assustada, não acertou um passe. Destaque para o goleiro do time catarinense, e para o lateral Alan Ruschel, que não só sobreviveu à tragédia de Medellín, como voltou a jogar, emocionando o mundo.
Nova cidade
Quem viver terá a oportunidade de ver nos próximos três anos uma nova Florianópolis. Os edifícios, e neles centro-comerciais com bares, restaurantes e lojas de primeiro mundo, já estão sendo inaugurados ou em obras, especialmente no centro da cidade e próximos à Avenida Beira-Mar Norte, especialmente.
Aliás, Cacau está sabendo de três empreendimentos turísticos que começarão a ser construídos ainda neste ano e que vão botar água na boca de qualquer grande cidade do mundo. Um deles, hotel boutique em Jurerê Internacional, planeja cobrar diárias de R$ 4 mil.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!