Consumidores economizam tempo agendando compras em supermercados
O executivo explica que foram selecionadas para o Caixa Express as unidades Pão de Açúcar com mais de 6 check outs e que todas passaram a integrar a iniciativa em dezembro, após o sucesso dos testes iniciais
O Pão de Açúcar acaba de concluir a ampliação da funcionalidade Caixa Express para as 167 lojas determinadas para integrar esta iniciativa – o que representa 90% do total de unidades da rede. O projeto, que começou de forma piloto no início do segundo semestre, permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado através do aplicativo Pão de Açúcar Mais, disponível aos cadastrados no programa de fidelidade. Com a proximidade do horário, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deve se dirigir.
“Além de incentivar a experiência digital e integrar o online com a loja física, algo que o Pão de Açúcar vem promovendo desde o início do ano quando criou de forma pioneira o programa de ofertas personalizadas Meu Desconto, o Caixa Express significa mais um diferencial, reforçando o compromisso do Pão de Açúcar em trazer vantagens reais e exclusivas aos seus clientes fidelidade”, explica Renato Camargo, Gerente de Fidelidade.
O executivo explica que foram selecionadas para o Caixa Express as unidades Pão de Açúcar com mais de 6 check outs e que todas passaram a integrar a iniciativa em dezembro, após o sucesso dos testes iniciais.
Além do Meu Desconto e do Caixa Express, o aplicativo do Pão de Açúcar Mais passou a disponibilizar também a função Minha Lista, que cria lista de compras automáticas a partir dos hábitos de cada cliente, facilitando e organizando a ida ao supermercado. E mais novidades estão sendo planejadas para 2018, ampliando o mix de funcionalidades aos clientes.
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