D/Araújo lança campanha da nova marca farmaSESI
Com o slogan "Faz por você, faz por todos", o SESI Farmácia passa a se chamar farmaSESI. Na última sexta-feira, 15, foi inaugurada a loja conceito, em evento no Primavera Garden, em Florianópolis. Das 76 lojas da rede, 34 delas, distribuídas em 10 cidades, já estão repaginadas com a nova identidade visual. As demais serão adequadas ao novo projeto no primeiro trimestre de 2018.
Criada pela D/Araújo Comunicação, a campanha de lançamento da nova marca partiu do estudo de branding da marca e das farmácias do Serviço Social da Indústria de Santa Catarina. "Tendo em vista que o SESI/SC não tinha tradição de divulgação na mídia, a mudança de nome/marca/visual mostrou-se a oportunidade ideal para ressaltar o propósito e os valores das farmácias do SESI. Por isso, destacamos a questão social, que é, realmente, o grande diferencial da farmaSESI", explica Jason Braun, Diretor de Criação da D/Araújo.
A campanha começou no dia 12 de dezembro, com um teaser em jornais e redes sociais até o dia 15. De 16 a 19 desse mês, foi lançado o manifesto, com filme e spot de 1 minuto e anúncio de página inteira nos jornais. A partir de hoje, 20, será dada continuidade com anúncios em televisão, rádio, jornal, outdoor e busdoor, entre outras ações diferenciadas que estão previstas para todo o verão, mantendo o alto recall. Há também um forte investimento nas redes sociais da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente anunciante: SESI
Campanha: Lançamento farmaSESI
Direção de Criação: Jason Braun
Direção de Arte: Eduardo Morin
Redação: Tátylla Mendes e Jason Braun
Atendimento: Michele Duarte
Produção: Pauline Luize
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Eduardo Zanchin
Finalização: Clarissa Spinello
Produtora de vídeo: Studio 20 Filmes
Direção de cena: Thomas Ventura
Produtora de áudio: Fuji Áudio
Fotografia: Philipe Arruda
Tratamento de imagens: Over Digital
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!