Eurofarma apoia o McDia Feliz
Mais uma vez, a Eurofarma está apoiando o McDia Feliz, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e que já é a maior em arrecadação em prol de crianças e adolescentes com câncer do País. A companhia distribuirá 36.500 tíquetes aos seus colaboradores e seus filhos, com faixa etária de 4 a 14 anos, além de prestadores de serviço, beneficiários do Instituto Eurofarma e alunos de escolas públicas parceiras do Instituto.
“A Eurofarma apoia o McDia Feliz por saber o quanto o trabalho realizado é sério, por poder ajudar as crianças e tornar o tratamento do câncer infantil cada vez mais eficaz. É muito especial para nós termos essa parceria e poder fazer parte de histórias marcantes”, declara Maria Del Pilar Muñoz, Vice-Presidente de Sustentabilidade & Novos Negócios.
Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nesta data (descontados os impostos) será destinada às organizações que promovem tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Os tíquetes Big Mac antecipados pela Eurofarma contribuem com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e com o TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). Neste ano, o evento será realizado no próximo dia 26 em todas as unidades do McDonalds do país.
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.
Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.
Sobre a Eurofarma Brasil
Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2mil representantes que fazem cerca de 450mil contatos médicos/mês. Está entre as 4 maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.
Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br
Informações à Imprensa
G&A Relações Públicas – Clareane Moraes | (11) 3065-3045 | clareane@gaspar.com.br
Guilherme Gaspar | (11) 3065-3049 | guilherme@gaspar.com.br
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!