Eurofarma homenageia médicos com publicação sobre a História da Medicina

São Paulo, outubro de 2017 – Em homenagem ao Dia do Médico, 18 de outubro, a Eurofarma apresenta um resumo da História da Medicina, que visa celebrar a importância dos profissionais que dedicam seu tempo em prol da saúde.

O material narra acontecimentos importantes como o surgimento da medicina e sua evolução, além de mostrar pessoas e fatos que fizeram história no Brasil. Impressa em edição limitada, a publicação conta também com uma versão digital que pode ser baixada gratuitamente pelo site www.eurofarma.com.br/historia-da-medicina.

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Sobre a Eurofarma Brasil

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2 mil representantes que fazem cerca de 450 mil contatos médicos/mês. Está entre as quatro maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Informações à Imprensa

G&A Relações Públicas – Clareane Moraes | (11) 3065-3045 | clareane@gaspar.com.br

Guilherme Gaspar | (11) 3065-3049 | guilherme@gaspar.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta